OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Mistério de OVNI / UFO em Nova Iorque....Mas onde entra Hillary Clinton nesta história?

A candidata Democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, se encontrou no centro de um mistério relacionado aos OVNIs, que teria desnorteado a Internet.
O mistério foi tachado de “o Independence Day real”, após motoristas terem ficado assustados ao verem um enorme OVNI pairando acima da cidade  de Nova Iorque.
Contudo, Hillary Clinton, que jurou a liberação de todos os documentos secretos sobre OVNIs se for eleita, está sendo ligada ao avistamento.Hillary-UFO-691367                         Um vídeo do avistamento de Nova Iorque foi disponibilizado no YouTube pelo canal SecureTeam10, mostrando um enorme objeto negro no céu.
Os motoristas filmaram o evento que seria do tamanho de um ônibus, e este teria sido visto também desde Nova Jersey, no outro lado do rio.
De acordo com Tyler Glockner, que narra os vídeo dos SecureTeam10, a pessoa que filmou o vídeo sentiu ‘vibrações’ antes do objeto aparecer.OVNI-em-Nova_Iorque                                     Ele disse:
“A fonte deste vídeo deixou claro em seu e-mail… ele disse que primeiramente pensou que se tratava de uma das faixas que são guinchadas por aeronaves que estão fazendo propaganda para as pessoas.  Mas ele disse que logo percebeu que este objeto era muito grande para ter sido uma faixa de qualquer tipo, e ele também disse que não havia nenhuma avião à vista.  E ele disse que este objeto estava simplesmente pairando no céu.” – Tyler Glockner
                                                                                             Mas onde entra Hillary Clinton nesta história?
Bem, a questão é que o investigador de OVNIs, Scott Brando, que trabalha arduamente para provar que todo o avistamento de OVNI é forjado ou falha de identificação, desta vez parece ter resolvido o problema.
Brando localizou o vídeo de uma grande faixa sendo puxada por um avião.  A faixa, trabalho do siteinfowars.com que trata de teorias da conspiração, demandava a prisão de Hillary Clinton.
Veja baixo a mensagem deixada no Twitter por Scott Brando:



Nenhum comentário :

Postar um comentário