OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Sonda espacial New Horizons fotografou dois UFOs em Forma de Charuto no Planeta Plutão

A imagem que nós mostramos hoje foi publicado no site da NASA www.pluto.jhuapl.edu, que dedica precisamente páginas inteiras para a missão espacial da sonda New Horizons, que está a transmitir imagens espetaculares enquanto orbita o planeta gelado fascinante "Plutão".
http://pluto.jhuapl.edu/Multimedia/Science-Photos/pics/Pluto-Wide-FINAL-9-17-15.jpg 

Obviamente UFOs SKYWATCHER e outros caçadores de anomalias espaciais, como Streetcap1 e Mr. Enigma, eles perceberam imediatamente que a imagem chamada pela NASA CIVM-Plutão, Ralph - fotografia tirada a partir da New Horizon em 14 de julho do ano passado, mas gravada no arquivo NASA-JPL 17 set 2015, você pode ver dois objetos brilhantes e misteriosa em forma de charuto.
A viagem a New Horizon

A sonda New Horizons da NASA, após 15 minutos de sua abordagem a Plutão, 14 Jullho, 2015, voltada para o Sol e capturou esta fotografia, onde você pode ver as montanhas e planícies geladas do gelo, que se estendem até o horizonte de Plutão . A planície menos rochoso e gelado, chamado Sputnik Planum (à direita) é ladeada a oeste (esquerda) de montanhas escarpadas até 11.000 pés (3.500 metros) de altura, incluindo o nome informal Norgay Montes em primeiro plano e Hillary Montes em skyline.
UFOs em Plutão

Direito acima do horizonte de Plutão, em seguida, no espaço, o Sputnik Planum acima (canto superior direito) são visíveis  dois objetos, que podem ser analisados ​​através da fotografia original da NASA.

Em vídeos postados no usuário da rede senhor Enigma, um dos caçadores de OVNIs e anomalias espaciais, analisa exaustivamente fotografia New Orizon, precisamente na área onde existem os dois UFOs.
O pesquisador Scott Waring acredita que os objetos documentados pela sonda espacial, poderia ser uma nave espacial extraterrestre realmente, aeronaves semelhantes aos observados e registrados há alguns anos atrás, eles entraram no interior do vulcão Popocatepetl, no México.

Como geralmente faz, NASA não forneceu nenhuma explicação sobre a presença dos dois objetos misteriosos, e isso não é novidade. 
No entanto, segundo o pesquisador Scott Waring, a presença de dois objetos  não deve ser o resultado da "explosão solar" usual ou No entanto, um produto devido a câmeras de sensor defeituoso. No entanto, todos são livres para tirar suas próprias conclusões. 
Lembre-se que a sonda New Horizons foi lançada em 2006 para estudar a superfície de Plutão e sua lua Caront, e está equipado com câmeras de vídeo e equipamento fotográfico de última geração, de alta resolução.

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:Mister Enigma

Nenhum comentário :

Postar um comentário