OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estrutura em forma de barco na superfície de Marte

06a5381bc93f244a8f1401359476012bf2d86c1a
O que estamos vendo aqui?  Seria esta outra rocha com formato ímpar algo que somente lembra uma estrutura familiar para nós?  Seria este smente mais um caso de pareidolia?  Ou seria possível que esta estrutura, junto com dezenas de outras, seja a evidência cabal de que uma vez, num passado distante, civilizações inteligentes habitaram nosso planeta vizinho?
Pesquisadores, tais como o Dr. Brandenburg, sugerem que o planeta vermelho teria sido habitado num passado distante por civilizações marcianas chamadas de Cidonianos e Utopianos.  Estas duas civilizações foram aniquiladas por um ataque nuclear.  De acordo com o Dr. Brandenburg, altos traços de urânio e tório na superfície marciana constituem evidência destas explosões do passado.
Evidence of structures on Mars?
Evidencia de estruturas em Marte?
Seria realmente verdade que a NASA estaria explorando com seus jipes-sonda um planeta devastado por explosões nucleares?  Levando em consideração esta teoria, não parece difícil acreditar que estas anomalias que têm sido encontradas em Marte sejam evidências de existência de civilizações marcianas antigas, como as dos Cidonianos e Utopianos.
O físico de plasma, Dr. John Brandenburg, está convencido que Marte foi uma vez habitada e seus habitantes foram brutalmente mortos por outra raça alienígena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário