OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

ALIENS REVELAÇÕES 2015: Conexões de Seres Alienígenas com a Igreja desde a Antiguidade



Incrível arte e interessante na porta da Catedral de Valencia Espanha.
" uma porta dos Reis. Estas figuras xenomorfas UO alienígenas Datam de 500 Anos de Antiguidade, JA Que AINDA NÃO ESTA fóruns Modificada porta Desta catedral.
                                           Clique na Imagem para Ampliar
Que estariam a representar Estes Escultores?
 Sera que o vaticano TEM Conhecimento ... ???
De: Não vamos Muito longe, reveja este pós Abaixo fazer UFOS ONLINE , Sera pura Coincidência?
Vaticano nsa Prepara Pará Vinda de Extraterrestres: Papa Francisco, Pronto para Batizar Aliens?
Papa Francisco Disse Que Estaria disposto a batizar Aliens se they estivessem Pedindo Ao Vaticano. 
"Quem somos nós Para fechar como Portas", Disse o Papa.

Em homilia sua, segunda-feira, dedicada AOS Conceitos de aceitação e Inclusão, Francisco lembrou de Uma história da Bíblia Sobre a Conversão dos Primeiros pagãos Ao cristianismo, informa a Rádio Vaticano. Disse Que o catolicismo E UMA Igreja de "Portas Abertas" os e Que era parágrafo cristãos a aceitar o Espírito Santo Pará "impensável" e "inimaginável". Descrevendo como, de a Acordo com a Bíblia, Simão Pedro foi criticado POR cristãos em Jerusalém Pará Fazer Contato com Uma Comunidade de pagãos "imundo", Francisco Disse Que era hora de faze-lo "impensável". Se, Por Exemplo, de Manhã Uma Expedição de marcianos vir Aqui e Dizer ":" Eu quero ser batizado, "o que", Disse o papa Francisco. Para esclarecer eu estava Falando? Sobre aliens, O Papa insistiu. "? Marcianos, Direito Verde, com Longos narizes e Orelhas Grandes, Como nsa Desenhos de Crianças", Disse Francisco Que o cristianismo tinha lutado desde SEUS Primeiros dias com a Tentação rejeitar "a Presença viva de Deus" em Varias Formas. Mas ELE acrescentou: "Quando o Senhor Nos Mostra o Caminho, Quem somos nós Pará Dizer: 'Não, senhor, Não É prudente Não, vamos faze-lo de forma Diferente!' Quem somos nós Para fechar como Portas.? ". This Não É A Primeira vez Que o Vaticano Levanta a possibilidade de batizar alienígenas. "Se perguntou:". Falando no Festival Britânico de Ciência, em 2010, um dos astrônomos Mais Próximos O Papa Bento XVI Disse Que Iria batizar hum extraterrestre, Embora aceitando that como Pequenas chances ERAM, Guy Consolmagno Disse:
 "QUALQUÉR Entidade, Não importa QUANTOS tentáculos tem, alma TEM UMA." 

Agora reveja also este Fantástico pós fazer UFOS ONLINE   Abaixo:

Ex - Banqueira do Banco Mundial Faz Declarações Bombásticas: 
SERES DE CABEÇA ALONGADA CONTROLAM O Planeta Terra
Karen Hudes segurou SUA posição idosos realizam Banco Mundial parágrafo 12 años Antes de Decidir a soprar o apito Sobre o Banco Mundial e Corrupção Dentro DELE.

São estas algumas das declarações chocantes Que vieram de Karen Hudes, afirmando Que O Mundo ESTÁ em Uma "guerra cambial", Que a Reserva Federal continua a imprimir Dinheiro e, se continuar 'sem ritmo em Que estao, Outros Países NÃO IRA Mais aceitar ESSA Moeda . "O grupo Que ESTÁ POR Trás da Rede de Controle ... Um destes Grupos São hominídeos, Eles Não São Seres Humanos. Éles São Muito inteligentes, Eles Não São Criativos, Os hominídeos São Matemáticos. Éles tinham Uma Força Muito Mais forte não Início era glacial. ELES TEM crânios alongados, ELES PODEM Produzir descendentes de acasalamento com OS Seres Humanos do sexo feminino, Mas que a prole Não É fértil. Vivemos em Um Mundo de sociedades secretas e Segredos, e como INFORMAÇÕES that devem Ser Públicas E NÃO Público ". Karen Hudes hominídeos Fala Sobre.
Continuação fazer link do post Abaixo:
E Para concluir ESTA tese, reveja este posto fazer UFOS ONLINE Abaixo:  

Impressionante: Astrônomos do Vaticano procuram "Irmão Extraterrestre"
Porque Cargas d'água o Vaticano ESTÁ em busca de vida extraterrestre? Sera que a Hierarquia católica SABE algo sobre a vida alienígena Que o resto de Nós NÃO SABE? Por Que a Maior Organização religiosa do Planeta ESTÁ gastando Tanto Tempo e Energia à procura do "Irmão extraterrestre"? 
Telescópio LUCIFER

Observatório do Vaticano coo patrocinou Uma grande CONFERÊNCIA Sobre vida extraterrestre that reuniu 200 dos principais astrobiólogos do Mundo. Um dos organizadores afirmou Que hum dos Objetivos da CONFERÊNCIA era Descobrir "PODEMOS Como Encontrar uma vida between como Estrelas Dentro das Próximas Duas Décadas" ( Confira ). Certamente NÃO séria Incomum Pará hum grupo de astrônomos e astrobiólogos se reunir par discutir essas Coisas. Mas Por Que o Vaticano ESTÁ Aparentemente obcecado com ESSE ASSUNTO? Como rápido Você Verá Abaixo, há Alguns astrônomos do alto escalão do Vaticano that parecem Bastante confiantes de that há "algo" fora la. De Fato, hum afirmou that, Uma Vez Que ISSO SEJA Revelado, "tudo o Que Pensamos Que sabemos" must "ser Jogado fora".

Normalmente, a UMa Conferencia that Reúne varias centenas de Cientistas NÃO VAI manchetes Gerar. O Que Torna ESTA Diferente E o Envolvimento do Vaticano. O QUE SE SEGUE E uma forma de Como ESSA CONFERÊNCIA foi descrita no sítio da NASA : "motivado cabelo Crescente Número conhecido de planetas do TAMANHO da Terra, o aumento da gama de condições extremas em Que a vida na Terra PODE persistir, EO Progresso em Direção a Uma Tecnologia Que acabará POR permitir a busca de vida em exoplanetas, o Observatório do Vaticano OE Observatório Steward anunciam Uma grande CONFERÊNCIA intitulada 'A busca por vida Além do Sistema Solar: exoplanetas, bioassinaturas e Instrumentos "( Confira ). 

"O Objetivo da CONFERÊNCIA E reunir a Comunidade interdisciplinar necessaria Pará enfrentar este desafio multifacetado:. Especialistas em Observacoes exoplanetas, de vida primitiva e extrema na Terra, bioassinaturas Atmosféricas, e TELESCOPIOS Que procuram Planetas"

Nos Últimos anos, o Vaticano TEM Realmente adotado Uma posição de Liderança na busca por vida extraterrestre. 
O Atual chefe do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, Não Acredita Que Haja QUALQUÉR Conflito Entre SUA Fé é Sua busca por vida Além Deste Mundo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário