OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Real or fake? Alien allegedly photographed in Laguna - EXTRATERRESTRE: Capturado em Celular em Victoria Laguna, nas Filipinas?




Laguna - Uma Imagem de celular Estranha ESTA Fazendo rondas e CRIAR zumbido in Victoria, Laguna. A referida foto inclui hum suposto alienígena that was capturado los foto Pelo Menos 10 Vezes capturado na Câmera POR Barangay kagawad Nestor Jaurige, Durante uma LIMPEZA de Uma área los Barangay San Roque. He Afirma Que ficou surpreso AO ver Uma Pequena Criatura de: Não identificável quando ELE analisou como IMAGENS. Mas OS moradores de: Não São De todo preocupado. Quando perguntado Sobre como fotos, Eles disseram that Só PODE ter Sido manipulado POR ALGUEM ..
De a Acordo Com Os moradores, apos o Incidente fazer "Alien", enguias de: Não ver OU Sentir nada de anormal los Seu Barangay.
A foto alienígena suposta FOI enviado Pará hum artista Gráfico Profissional Pará VerificAR a veracidade do Filme, não Olhar Primeiro, E Possível concluir that ELE E Simplesmente Uma Manipulação de Imagem Que PODE Ser processada POR UM software de Edição de fotos, especialmente com a Nossa Tecnologia de Hoje. De a Acordo com o artista Gráfico Bryan Vallesteros, existem aplicativos Hoje, Que PODE Ser USADO parágrafo colocar hum extraterrestre los Uma foto.

Vallesteros also acrescentou, parágrafo Este snapshot parágrafo Ser Autêntico, VOCÊ DEVE VerificAR that a Iluminação da Criatura DEVE Ser consistente com a Iluminação de Fundo. No Caso that eles, na referida foto, Não É. O extraterrestre E hum pouco Escuro é Sua sombra parece Ser Muito densa na Parte inferior.

Houve Casos registrados de avistamentos de alienígenas NAS Filipinas nsa Anos Anteriores. Primeiro, ha was a Las Pi 1993 NAS incidente UFO that Três Estudantes fazem ensino médio do Colégio Perpétuo Socorro de Rizal estavam Jogando basquete quando hum hum Deles Viu disco de prata, flutuando no ar. E eventualmente desapareceu apos Alguns Minutos. 

Em 2000, o Outro Incidente em Las Pi NAS atraiu Críticas de PAGASA Equipe de Investigação quando Tony Israel divulgou hum vídeo não that ELE acreditava Ser hum Objeto Voador Identificado de: Não. Entao, EM 2004, o nomo de Israel FOI arrastado Novamente POR OUTRA avistamentos fenomenais quando Três de SEUS Vizinhos Viu "Varios brilhos avermelhados metálico Voando Pelos Céus parcialmente Nublado" 
Dr. Jean Chu das Nações Unidas, NEM o Philippine Weather Bureau FOI Capaz De Desenhar suposições Sobre Este Ocorrencias. Mas com base de los Investigações Iniciais, parecem Produzir Sobre Uma Possível FABRICACAO.

Em 2011, doi OVNIs vistos were in Bulacan e imediatamente desapareceu. Entao, DEPOIS de algumas Semanas, como PESSOAS afirmaram Ter Visto hum par de UFOs no Meio da Noite. De a Acordo com enguias, parece Que Era Uma grande bola de basquete. Uma luz that VEM do Leste, Do Outro A Partir do Oeste. Os Dois Objetos Voadores colidiu ATÉ that desapareceu.

No entanto, um Outro Caso não surgiu Passado Ano, quando hum casal Tirou Uma foto de Seu Filho e Mais Tarde descobriu Uma Pequena Criatura ao Lado de Seu Filho. ELES disseram Que o Extraterrestre de: Não estava Lá quando ELES tiraram uma foto com SUA Câmera
Com tanta Notícia Sobre a Verdade POR Trás Desses Fenômenos, OS Casos mencionados AINDA SEM permanecem solution.

Obs: Mas oque e Mais Incrível E that uma foto do Extraterrestres se parece e Muito COM ESTA do Menino do Ano Passado, soros that como Duas Fotografías were manipuladas? 
Agora Complicado FICA, POIs como datas diferem, mas o suposto Extraterrestre parece Ser o MESMO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário