OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ovnis / UFOs filmados no Colorado, EUA, eram provavelmente Balões da Google


Apos recebermos UM link de fazer Leitor Okan Orum parágrafo a Informação Abaixo, ficou a Claro Que Aquilo Que Tem Sido filmado POR Sobre Aquela Região PODEM ter Sido Balões da Empresa Google, POIs SUAS characteristics São Bem Diferentes dos Balões meteorológicos.
Leia o comentário de Uma Testemunha dos ESTADOS UNIDOS, de Apelido freedommusic , um qua postou algumas INFORMAÇÕES Sobre SEUS avistamentos nenhum fórum   Above Top Secret :
 Parece Estar havendo alguma Confusão a Respeito dos OVNIs Sobre Breckenridge. OS Objetos Sobre Breckenridge vistos were nd Manhã de 3 de outubro. Os Objetos Que eu gravei Sobre Colorado Springs, na Tarde de 3 de outubro. Eu confirmo se tratarem dos mesmos Objetos.  ELES de: Não estavam estacionários, mas se movendo Muito Lentamente , a altitude Grande. 
Os Objetos Que gravei São definitivamente Algum Tipo de enormes Balões. Minha Opinião inicial was that um de ERAM Balões da Google. A Google lançou Alguns Balões los 19 de setembro da Califórnia, mas Este avistamento ocorreu Mais Tarde, Assim parece Claro Que Localidade: Não ERAM OS Teste dos Balões de 19 de setembro ...
... de Os Balões alcançaram uma altitude de 19,8 quilómetros, a sudeste expandindo Pará Quase 20 metros de Largura, POR QUASE 14 metros de Altura. This DESCRIÇÃO se encaixaria com OS Objetos Que eu gravei. ELES ERAM enormes e estavam Muito Acima das Nuvens.
Minha Melhor Avaliação ATÉ ESTA dados de e um de that Estes Objetos São MESMO Balões da Google. Eu filmei OS POR Pelo Menos 2,5 Horas. ELES estavam se movendo Muito Lentamente, mas estavam se movendo MESMO. Porem, eu Localidade: Não Pude rastreá-los no local de radar não Momento fazer avistamento. O Fato of this Objetos de: Não estarem sem radar, Bem Como o Fato de Que havia cacas Militares Voando sem MESMO Momento Que OS Objetos estavam no Céu, poderiam Ser Indicações de that OS Militares de: Não sabiam O Que OS Objetos ERAM e despacharam cacas Pará Investigar. A Google Registra de Todos os SEUS Balões com a FAA  (Entidade Reguladora de Voo dos EUA) .
Veja Abaixo vídeos postados Pela Testemunha, Sendo O Primeiro O Que Mostra O Momento Que OS cacas Militares also sobrevoavam uma Região:



Nenhum comentário :

Postar um comentário