OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estrondo acorda moradores de Jaraguá do Sul, SC – Brasil


De acordo com o site poracaso.ocponline.com.br, um enorme estrondo abalou a cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina – Brasil, por volta das 04h30 da manhã de ontem (06/10).
O site relatou: “… um barulho muito alto que lembrou remotamente o som de uma trovoada acontecendo continuadamente assustou e tirou muita gente da cama na madrugada de hoje (6). Tivemos relatos de leitores em Guaramirim e Schroeder que também ouviram o barulho e sentiram as janelas tremendo em suas casas”.
O ruído teria durado entre 10 a 15 segundos e aumentado e baixado gradativamente até desaparecer.
No Facebook, Bell Marduk inseriu o seguinte comentário:
POSTAGEM REALIZADA HOJE (08/10) AO MEIO DIA PELA POLÍCIA DE JARAGUÁ DO SUL NO FACEBOOK:
“Estamos recebendo diversos relatos de um grande estrondo que fez Jaraguá do Sul tremer na madrugada de hoje. Várias pessoas sentiram o fato. Alguém daqui também sentiu o tremor? Até o momento não identificamos o que ocorreu.”
Vejam alguns dos comentários na postagem …
* Estava acordado quando ouvi, eram exatamente 4:33 aqui na Vila Lalau. Não há como comparar o barulho com qualquer coisa, o que mais se assemelha são aquelas trovoadas continuas que não estouram mas fazem um barulho grave e continuo, quando de vez em quando os vidros das janelas chacoalham. Imaginem isso amplificado. A porta do meu quarto chacoalhou muito parecia alguém querendo entrar. O barulho foi continuo, cerca de uns 10 segundos, achei que era um terremoto mas a casa não balançou, apenas portas e janelas. Não foi um estouro, começou baixo, aumentou e baixou, como um avião talvez. Se foi algo no voando deve haver testemunhas. Moro próximo a WEG II e depois do barulho segui sem dormir por causa do susto e ouvia motos e carros passando na rua.
* Tem gente falando que em Corupá, Guaramirim, Massaranduba, eu ouvi sim e moro em Schroeder 1. Seja lá o que for, foi grande.
* Por volta da 4 e meia escutei algo achei q tava dormindo…isso q morro em Schroeder! Agora tão falando que foi em Jaraguá! CREDO!
* Eu moro em Guaramirim e também escutei e vi as janelas tremendo.. por volta das 4:40 por aii achei que era trovoada coisa assim..
* Sim…eu moro ao lado da BORRACHAS WOLFF, até pensei que era ali, pois na verdade SEMPRE ESCUTO UNS ESTRONDOS na madrugada vindo ali da fábrica q fica encostadinha a minha casa, pensei que fosse ali….mas foi feio o negócio, tremeu a casa toda, por volta de umas 4, ou 4 pouco, sei lá….
* Houve realmente o estrondo a partir das 4:30 da manhã, deu para Ouvir em Schroeder 1
* Sim…moro no bairro Czerniewcz e acordamos com o tremor.
* Moro na ilha da figueira…e o barulho foi muito forte, as janelas chegaram a tremer!!!
* Caraca… aqui em Schroeder 1 foi forte…
* Moro no Tifa Martins e também escutei o estrondo….
* Também escutei ñ sei dizer a hora mais era depois das 4 da madrugada as janelas de minha casa tbm vibraram .. moro no bairro Bracinho em Schroeder
* Sim sim, escutei, pensei q era trovoada, daí saio pra olhar e o céu tinha mais estrela q não sei oq, foi estranhou.
* Moramos no centro e acordamos com esse estrondo a casa chegou a tremer !
* Minha mãe mora em Guaramirim e diz que sentiu sua casa tremer e um estrondo muito alto
* Aqui em Schroeder (Duas Mamas) também escutei…


Nenhum comentário :

Postar um comentário