OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Desenhos de Encontros com Extraterrestres e como se Relacionam com Crianças Autistas



Pessoas de todo o mundo, de todas as raças, etnias e origens socioeconômicas são abduzidos por alienígenas. A maioria das pessoas que são sequestradas são inconscientes de sua situação. 

Abduções alienígenas são clandestinas, mantêm-se todas as suas atividades em segredo e oculto. 
Este é o desenho de um abduzido adulto de extraterrestres que vêm para levá-la de sua casa, geralmente à noite. Apesar de aliens pode apagar a memória a curto prazo de um abduzido, algumas abduções são tão traumático que eles são lembrados. 
A mulher que desenhou isso tem usado um Capacete Anti-Telepatia quase 24/7 desde 1999.


Este site apresenta desenhos feitos por crianças que foram raptadas por alienígenas do espaço.
As crianças pararam as abduções através do uso de capacetes pois a Telepatia que impedem a comunicação alienígena e controle. O capacete é um chapéu de couro forrado com oito folhas de Velostat, um plástico eletricamente condutivo usado para evitar danos por eletricidade estática aos componentes eletrônicos. Os extraterrestres normalmente apagam a memória a curto prazo de suas vítimas.
Depois de usar o capacete durante vários meses, as crianças começaram a lembrar e desenhar as suas experiências.
Ambas as crianças foram diagnosticadas autista em 2000 Eles usavam capacetes a cada noite por mais de dez anos. Durante esses anos, os capacetes ajudou a curar as crianças de autismo.
A garota de 18 anos é agora normal e um estudante de honra na escola. O irmão dela, de 20 anos, se formou no colegial em 2012 Embora ele ainda tem problemas de comportamento autista, ele está indo para um colégio da comunidade local. O capacete tem ajudado as pessoas com outras doenças neurológicas, bem como o autismo.
ENTREVISTA COM NBC mãe, criança, e inventor
Baixei este vídeo me do Seattle NBC KING Evening TV show em novembro de 2005
Foi produzido por Bryan de São KING TV 5, em Seattle, Washington e KXAS TV em Dallas, Texas. É o melhor vídeo de abdução alienígena na internet e foi a televisão três vezes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário