OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Pergaminhos do Mar Morto


 
Os pergaminhos do mar nos relatam sobre uma civilização que aqui vieram a milhares de anos atrás. Eram exploradores, seres que não tinham lugar fixo para viverem e aqui chegaram em barcas voadoras muito grandes e se fixaram basicamente no continente africano, em busca de cristais e pedras preciosas (motivo desconhecido).
Eram de uma civilização praticamente “parasita”, extraiam o que precisavam do local até que não havia mais nada a explorar e depois iam embora a procura de outros lugares para explorar e a continuar sua jornada.
Aqui chegando escravizaram o povo nativo fazendo com que os habitantes da Terra trabalhassem nas minas de extração de cristais, (diamantes e outras pedras preciosas), porém os nativos eram muito pouco desenvolvidos, não tendo cultura alguma, motivo este que fizeram com que por muito tempo eles mesmo tiveram que trabalhar nas minas.
Com o tempo perceberam que havia muito que se extrair do local e que o trabalho e o tempo de permanência no planeta seria muito longa, logo ficaram descontentes e se rebelaram. Foi então enviado uma mensagem para o ser supremo, “DEUS’, era assim que eles o chamavam, para que tomasse uma providencia porque eles eram nobres demais para trabalharem em minas ou fazerem trabalho braçal”.
Foi assim que “DEUS”, veio pessoalmente até a Terra tomar as devidas providencias, os relatos eram de que os deuses que aqui chegaram eram de carne e osso, se sentavam, se cansavam e se alimentavam como todos nós, andavam pra lá e pra cá com uma espécie de plataforma que podia ficar suspensa no ar, não possuíam rodas, e que os rebeldes eram punidos ali mesmo por um dos deuses que “carbonizava” o mesmo com um tipo de cajado que atirava fagulhas ou centelhas de fogo de cor estranha.
Como não havia jeito de chegar a um consenso então, “DEUS” decidiu fazer a fusão dos nativos com seres de sua civilização, (engenharia genética), e entregou o segredo da clonagem aos rebeldes, assim nasceu por mistura genética o primeiro homem aqui na terra meio macaco meio “DEUS”.
Porém os relatos dizem que os deuses não confiaram em entregar o segredo da clonagem aos rebeldes e então fez uma modificação nos genes entregue a eles, pois, eles poderiam fazer verdadeiros exércitos e se virarem contra os deuses, assim então ficou decidido que o homem nasceria, viveria e morreria em um período inferior a cem anos terrestres.
Os rebeldes com o tempo livre do trabalho nas minas desenvolveram a tecnologia da engenharia genética e criaram um ser que tivesse a capacidade de gerar nova vida a partir do homem criado pelos deuses, assim nasceu a mulher, que se cruzava com o homem e produzia novos descendentes (trabalhadores das minas), com isso os rebeldes tinham mão de obra ilimitada.
Com o passar de milhares de anos, sim porque os deuses podiam viver por milhares de anos, a media relatada era de aproximadamente 90 mil anos a expectativa de vida dos deuses, esgotou-se o estoque de matéria prima necessária para eles, daí não mandavam mais cristais para os “DEUSES” fora de nosso planeta, então, os “DEUSES” mandaram que fossem destruídos todos os habitantes deste planeta e assim foi feito.
Mas, um dos deuses rebeldes reuniu-se a tempo com os seus seguidores e trabalhadores das minas (homem), e também os segredo da clonagem e fugiu para o interior do planeta com sua barca voadora e lá permaneceu por muito tempo.
Um dia eles voltaram para a superfície, quando já não oferecia perigo algum (radiação), velho demais para fazerem alguma coisa, clonaram o homem e a mulher, deixandoem plena mata, livres para se cruzarem e se reproduzirem dando início a humanidade e povoando o planeta.
O “HOMEM” que é a mistura de “DEUSES” com os nativos “MACACOS”, são a espécie que predominaria e reinaria aqui na Terra, e isso realmente aconteceu. A Terra foi povoada pelos homens e mulheres nascidos aqui neste planeta e os últimos deuses na Terra, morreram e foram os patriarcas relatadosdos pelas escrituras sagradas.

Fonte: Desconhecida

Nenhum comentário :

Postar um comentário