OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Os famosos que acreditam em ETs!

Os famosos que acreditam em ETs!
Recentemente, a cantora Elba Ramalho - que já tinha declarado acreditar em ETs - tem postado em seu instagram várias fotos de "formações estranhas" para alertar as pessoas sobre uma possível invasão alienígena! Ela, porém, não é a única celebridade que curte, acredita e até acha que já viu alienígenas. Veja outros famosos que também já observaram objetos voadores não identificados por aí:
Foto: Getty Images

 Rihanna
A cantora nunca declarou ter visto alienígenas, mas certamente morre de vontade. Tanto que ela contratou um homem que trabalha como observador de OVNIs para lhe dar notícias e atualizações caso veja alguma coisa na Califórnia! Rihanna tem paixão por ufologia desde criança, quando ficava observando o céu com seu pai, em Barbados.
Foto: Divulgação / TV Globo
 Tarcísio Meira
Quando Tarcísio Meira viu objetos voadores não identificados, estava com sua mulher, Glória Menezes, e mais seis pessoas - e todos confirmam a história. O ator disse à revista "Quem" que avistou alguns objetos em formação assimétrica no céu durante um minuto.
Foto: Getty Images
 David Bowie
Viajando pelo interior da Inglaterra, David Bowie diz ter visto um objeto não identificado pairando sobre um campo. Desde então, ele acredita que nesse momento presenciou uma projeção que vinha de outra dimensão distante da nossa.
Foto: Getty Images
 Fábio Jr.
O cantor já afirmou ter visto evidências da presença de ETs mais de uma vez. Na primeira, viu uma nave em cima de seu carro, ficou com medo e começou a buzinar e dar farol, segundo relato à revista "Contigo!". Na segunda, Fábio estava em casa assistindo TV quando viu luzes diferentes pelo vidro da porta - dessa vez, ele achou incrível!
Foto: Getty Images
 Olivia Newton John
A estrela de "Grease" se lembra de ter visto um objeto voador não identificado se locomovendo em alta velocidade quando tinha apenas 15 anos, em Cambridge, Inglaterra.
Foto: Agnews
 Billy Ray Cyrus
O pai de Miley Cyrus não só acreditou ter visto como postou foto no twitter para provar sua visão. Ele contava que era a primeira vez que observava OVNIs, e achou ter visto de 5a 6 discos voadores. Para Billy Ray, foi um "momento especial". Mas, para seus seguidores no twitter, foi apenas uma imagem de pôr-do-sol.         Foto: Getty Images
 Susana Alves
Susana Alves, a Tiazinha, ficou muito assustada quando acreditou ter visto um disco voador em São Paulo. Ela disse que avistou "um objeto ovalado e cheio de luzes" e fez até imagens. No final, especialistas analisaram e descobriram que o que Tiazinha viu na verdade era apenas um dirigível.
Foto: Getty Images
Já faz tempo que Xororó se lembra de ter visto o que achou ser uma nave. Em 1986, o cantor dirigia em uma estrada do interior de São Paulo quando apareceu um objeto com luz forte e brilhante. Ele contou à revista "Tititi" que só não parou o carro porque estava com a mulher e os filhos, e, se estivesse sozinho, certamente teria entrado em contato. Corajoso!
Foto: Getty Images
 Will Smith
O ator afirma já ter visto uma nave durante uma noite em que dirigia com amigos. O curioso é que ele é famoso por um fenômeno na Inglaterra conhecido como o "Efeito Will Smith": toda vez que lança um filme de ficção científica, mais pessoas começam a dizer que viram OVNIs!
Foto: Getty Images
 Victoria Beckham
Poucos dias depois da visão de Billy Ray Cyrus, Victoria Beckham afirmou ter visto, na mesma cidade (Los Angeles), uma grande luz que acreditou ser um disco voador em cima de sua mansão. Ela ficou desesperada e mandou mensagem até para seu cabeleireiro, que aconselhou que a cantora pegasse os filhos e saísse correndo!
Foto: Divulgação / TV Globo
 Tom Cruise
Ele não só acredita em ETs como chegou a construir um refúgio subterrâneo para se proteger e proteger a família caso haja uma invasão extraterrestre. Em uma entrevista, o ator declarou: " Milhões de estrelas e nós somos os únicos seres vivos? Não, há muitas coisas lá fora, eu sei".
Foto: Agnews
 Amaury Jr.
Os extraterrestres devem ter alguma atração especial por Amaury Jr., porque estão sempre aparecendo para ele! O apresentador declarou à revista "Tititi" que já viu possíveis objetos não identificados mais de 40 vezes! "Até torço para viver um contato imediato de 3º grau", ele disse.

 Mick Jagger
Quando fazia um show no festival de Glastonbury, na Inglaterra, em 1968, Mick Jagger viu o que descreveu como "uma nave em forma de cigarro" flutuando entre as estrelas. No ano seguinte, viu outra nave em outro show. Assim, o cantor resolveu instalar um detector de OVNIs em sua casa, para tentar flagrar mais aparições alienígenas.
Foto: Agnews
Foto: Getty Images

Nenhum comentário :

Postar um comentário